È sua primeira compra? Você tem cupom de desconto. Use: PRIMEIRA

Trocas e Devoluções

Todas as trocas e devolução devem ser comunicadas através do nosso Whatsapp KAH SHOES  419966341-76, informando o número do pedido e o motivo da troca, respeitando o prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto, conforme código de rastreio. O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas úteis.

Não realizamos trocas ou devoluções das mercadorias sem a etiqueta fixada nas peças, embalagem padrão E PRODUTOS BRANCO.

O produto devolvido passará por uma análise, e se constatado defeito de fabricação,  um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. E SE NÃO PASSAR NO TESTE DE ANÁLISE, O PRODUTO SERÁ RETORNADO PARA O MESMO;

NÃO ACEITAMOS DEVOLUÇÕES DE PRODUTOS USADOS;

Não realizamos trocas de produtos de promoção.

 

TROCAS POR OUTRO PRODUTO

Caso o cliente queira efetuar a troca, é permitida a troca em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do produto. Não efetuaremos trocas após este prazo.

- Comunicação via Whatsapp

- Será necessário o reenvio da peça para nossa loja

- FRETE de retorno para loja, é por conta do CLIENTE, e o reenvio da troca, é por conta da loja. Em caso de uma segunda troca pelo mesmo motivo, o custo dos fretes é inteiro por parte do CLIENTE (frete de devolução e de reenvio);

- Quando a loja enviar a troca, a modalidade de envio é escolhida pelo mesmo. Caso a cliente opte por um frete diferente, será cobrado valor da diferença.

DISPONIBILIZAMOS UMA TABELA DE MEDIDAS CERTA. 

ENTÃO POR FAVOR ANTES DE EFETUAR O PEDIDO LEIAM COM ATENÇÃO.

NÃO FAZEMOS TROCA DE PEÇAS BRANCAS.

 

 DEVOLUÇÕES

- O procedimento de devolução deve ser solicitado através do nosso Whatsapp, informando o número do pedido e o motivo, dentro do prazo de 7 dias úteis a partir do recebimento do produto conforme código de rastreio. 

- Arcamos com os custos de frete para devolução, o cliente não terá nenhum custo, basta seguir o passo a passo fornecido. 

- Devolução apenas para pedido completo e não parcial. 

- Ressaltamos que não fazemos devoluções de produtos que apresentem aparência de mau uso ou produtos fora do prazo (7 dias úteis). 

- Caso a sua devolução seja aprovada, e a sua compra feita no cartão, o estorno será feito na operadora do cartão, logo em suas faturas. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado e depende de uma combinação de datas, como: o dia da compra, o dia do fechamento da fatura e o dia da autorização do estorno.

- Estornos dos produtos por meio de pagamento boleto, é feito diretamente em uma conta bancária.

- Para os casos de pedidos com opção escolhida de FRETE GRÁTIS ou em categoria promocional SALE (PROMOÇÃO), ou com modalidade de frete fixo Promocional,  o custo do frete de devolução é de responsabilidade do cliente.

GARANTIA 

Trabalhamos com produtos de primeira linha, nesse caso não temos garantia sobre esse tipo de produto.

 

INFORMAÇÃO GERAIS

  - Sempre visamos o melhor para as nossas clientes, sendo assim, todas as trocas serão analisadas pela nossa equipe, e se for o caso, estornaremos o valor pago no produto;

- Passado o prazo de 7 dias (contados à partir da entrega), de acordo com o Direito do Consumidor, NÃO aceitaremos mais devoluções, NÃO efetuaremos trocas ou estornos;

 - Em caso de troca por outro produto: será trocado pela peça que estiver disponível  em nosso estoque.